1º RIGO lança projeto de desenvolvimento e excelência em qualidade

28 de fevereiro de 2018

Projeto Excellence vai integrar colaboradores e aprimorar processos internos da Serventia

Na intenção de manter os altos padrões de qualidade, revitalizar processos internos e melhorar ainda mais os serviços oferecidos para os usuários, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia decidiu lançar uma ação inovadora para seus colaboradores. Em parceria com a TXAI Desenvolvimento, a Serventia anunciou, nessa terça-feira (27), o lançamento do Projeto Excellence.

O nome Excellence foi tirado da palavra em inglês para excelência, foco principal do projeto para o 1º RIGO. Com a participação de todos os colaboradores da Serventia, ele foi desenvolvido em conjunto com a TXAI Desenvolvimento, empresa que presta consultoria na área de gestão organizacional, estratégica e de qualidade, e apresentado pela consultora Cristiane Sobral.

Com início no dia 1º de março, o projeto irá passar por diferentes fases, incluindo mapeamento de processos, treinamentos internos e monitoramento e medição de resultados. Todo trabalho será feito por equipes multidisciplinares, formadas por colaboradores de diferentes setores do 1º RIGO.

O rendimento das equipes terá o reconhecimento da Serventia e da TXAI Desenvolvimento por meio de destaques e premiações a cada etapa do projeto. Ao mesmo tempo, o esforço conjunto das equipes e colaboradores irá contribuir para que o 1º RIGO alcance mais uma importante certificação de qualidade de trabalho, a ISO 9001:2015.

O primeiro passo do projeto já foi dado na quarta-feira (28), com uma apresentação feita para os Capitães escolhidos por cada uma das equipes. Os líderes se reuniram com a consultora Cristiane Sobral e a Coordenadora do setor Administrativo, Débora Brito, para receber as primeiras orientações de preparação. A partir daí, cada grupo começará a trabalhar na primeira fase do projeto, o mapeamento de processos, com foco na área indicada para a sua equipe.

Em desenvolvimento ao longo de todo ano, o Projeto Excellence irá integrar colaboradores e setores do 1º RIGO, ao mesmo tempo em que investe na melhoria de seus procedimentos internos e na excelência do serviço prestado para a sociedade goianiense.