1ºRIGO alcança o PQTA Diamante na etapa Estadual

11 de novembro de 2021

Em solenidade virtual realizada pelo YouTube nesta quarta-feira (10/11), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) anunciou que o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) conquistou a categoria Diamante do Prêmio Qualidade Total ANOREG 2021 na etapa Estadual. 

Os cartórios vencedores do Prêmio Qualidade Total Anoreg na etapa Estadual foram anunciados por região. Portanto, nesta quarta-feira, foram anunciados os vencedores na etapa Estadual da região Centro-Oeste, sendo 20 de Goiás, um do Mato Grosso do Sul e 26 do Mato Grosso, totalizando 47 cartórios. 

A Serventia está participando pela sétima vez da premiação e, em cada edição, o objetivo é cumprir requisitos exigidos pela ANOREG/BR para alcançar a categoria mais elevada. Neste ano, o objetivo é alcançar, na etapa Nacional, a categoria Rubi Master que destaca os cartórios que conquistaram quatro prêmios consecutivos na categoria Diamante, incluído o resultado obtido nesta edição. 

O PQTA audita e premia os serviços extrajudiciais de todos estados brasileiros, de acordo com vários critérios de qualidade e excelência na gestão organizacional, na prestação de serviço e no atendimento aos usuários. Os vencedores da etapa Nacional serão divulgados também em solenidade virtual, pelo canal no YouTube da ANOREG-BR, no próximo dia 25 de novembro.