1ºRIGO arrecada mais de 150kg de alimentos não perecíveis para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida

21 de julho de 2020

Durante o mês de junho de 2020, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) realizou a primeira edição da campanha “Um simples gesto, uma grande ação”, visto que a pandemia pelo novo coronavirus (COVID-19) agravou a situação socioeconômica de muitas famílias, além de inviabilizar as doações de livros nas escolas públicas como a Serventia fazia anualmente. 

Diante desse cenário, a nova campanha teve como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Conjunto Primavera, administrada pelo Padre Adalmiran Silva de Vasconcelos.

Realizada junto aos(às) colaboradores(as) por três semanas no mês de junho, a campanha acumulou mais de 150 quilos de alimentos não perecíveis, entre os quais constam 8 cestas básicas e vários alimentos avulsos como arroz, feijão, macarrão, óleo e farinha de trigo, além de agasalhos. 

As doações serão distribuídas pela Paróquia para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social durante o período de pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19) e para comunidades carentes no Conjunto Primavera. O trabalho social realizado pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida pode ser conferido no Instagram