1ºRIGO conquista PQTA Rubi Master pela segunda vez

26 de novembro de 2021

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG-BR) divulgou, nesta quinta-feira (25/11), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) como um dos cartórios goianos na categoria Rubi Master do Prêmio Qualidade Total ANOREG 2021(PQTA 2021), na etapa Nacional. A solenidade virtual foi transmitida pelo canal da entidade no YouTube e pode ser vista aqui

Os vencedores do PQTA 2021, na etapa Estadual, foram anunciados por região geográfica, no dia 11 de novembro. Dessa forma, foram anunciados os vencedores na etapa Estadual da região Centro-Oeste, sendo que 20 dos vencedores foram cartórios de Goiás, um do Mato Grosso do Sul e 26 do Mato Grosso, totalizando 47 cartórios. 

O 1ºRIGO está em sua sétima participação no PQTA e tem atendido, em todos os anos, os requisitos exigidos pela ANOREG/BR para alcançar a categoria mais elevada. Portanto, neste ano, o objetivo era conquistar novamente a categoria Rubi Master, na etapa Nacional, que destaca os cartórios com quatro prêmios consecutivos na categoria Diamante, incluído o resultado obtido nesta edição. 

Em sua 17ª edição, o PQTA é uma premiação realizada pela ANOREG/BR cuja auditoria é feita pelo APCER Brasil. O PQTA é concedido aos serviços extrajudiciais de todos estados brasileiros de acordo com critérios de qualidade e excelência na gestão organizacional, na prestação de serviço e no atendimento aos usuários apresentados na auditoria.