(62) 3956-7600     Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas    

1ºRIGO entrega tampas plásticas para o Projeto EcoCats

17 de junho de 2022

Nesta sexta-feira (17/06), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) entregou a segunda e última remessa de tampas plásticas arrecadadas pela Serventia, com a campanha “Tampinhas pela Vida”. Todo material arrecadado foi doado para o Projeto EcoCats, que resgata e cuida de gatinhos abandonados nas ruas de Goiânia. 

O Projeto Ecocats arrecada materiais recicláveis em vários estabelecimentos comerciais em Goiânia, desde 2018. O material obtido com as doações é vendido para indústria e, com o valor da venda, o Projeto custea a castração e os cuidados médicos até o encaminhamento dos gatinhos para adoção responsável. 

Quem quiser, pode ajudar o Projeto, seja entregando suas tampinhas nos pontos de coleta espalhados pela cidade, como a Petz e a Pegada Animal, ou entrando em contato diretamente com eles pelo Instagram @projetoecocats.  

Tampinhas pela Vida

Realizada pelo 1ºRIGO, a campanha “Tampinhas pela Vida” foi lançada no dia 25 de fevereiro e encerrou no último dia 10 de junho. A ação é parte do Projeto Sócio-ambiental da Serventia que, todos anos, realiza campanhas com intuito de promover a consciência ambiental dos colaboradores, usuários e da sociedade.  

Publicado originalmente no Portal Rota Jurídica.