1ºRIGO está atendendo presencialmente das 10h às 16h

7 de abril de 2020

Cumprindo as determinações da Portaria nº 57/2020, editada pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás, o atendimento presencial do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) será realizado entre as 10h e 16h, mas ainda mediante agendamento. Os usuários podem entrar em contato pelo telefone (62) 3956 – 7600 ou pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br para marcar seu horário.

O agendamento é uma medida que visa evitar a aglomeração de pessoas dentro da Serventia e, assim, a transmissão do novo coronavírus (COVID-19). Estão sendo adotadas também outras medidas, tais como: a instalação de uma faixa de segurança para marcar uma distância de um metro e meio no hall de atendimento, separando o usuário e o colaborador, e intercalar as cadeiras de espera com espaço de dois metros entre elas.

Os serviços online continuam disponíveis em nosso site: www.1rigo.com, no qual o usuário pode:

Solicitar sua certidão e recebê-la por e-mail;

Verificar o andamento do registro do seu título;

Realizar buscas de bens;

Esclarecer suas dúvidas sobre os documentos para registrar seu título;

Consultar a tabela de custas e emolumentos.

Quaisquer dúvidas a respeito do registro, mas também sugestões, elogios e reclamações sobre o serviço prestado continuam sendo possíveis de ser formuladas pelos mesmos canais do agendamento: telefone (62) 3956 – 7600, ou, pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br.