1ºRIGO orienta que usuários com suspeita de COVID-19 solicitem serviços à distância

15 de junho de 2020

Considerando o atual momento de pandemia pelo novo coronavírus (COVID-19), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) ressalta seu compromisso com as medidas e cuidados para evitar a contaminação do vírus em suas dependências, objetivando a proteção de seus(suas) colaboradores(as) e dos(as) usuários(as). 

Para isso, é necessário ressaltar que os(as) usuários(as) que estiverem com suspeita de COVID-19 e aqueles que já fizeram o teste e deu positivo não precisam se deslocar até a Serventia para solicitar os serviços de que precisa. O 1ºRIGO disponibiliza diversos canais para tirar dúvidas ou para entrar com um pedido de protocolo. 

Os(as) usuários(as) podem entrar em contato com a Serventia pelo telefone (62) 3956 – 7600 ou pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br. No próprio site, vários serviços podem ser solicitados, confira:

Solicitar certidões e receber por e-mail;

Fazer as buscas de bens;

Esclarecer dúvidas sobre os documentos necessários ao registro de título;

Verificar a tabela de emolumentos;

Consultar o andamento do registro do seu título, dentre outras informações.

O 1ºRIGO também informa que infringir a determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa configura o delito previsto no    art. 268, do Código Penal, com pena de um mês a um ano de detenção e multa.