1ºRIGO orienta usuários a comparecer à Serventia utilizando máscaras de proteção facial

22 de abril de 2020

Neste domingo (19/04), o Governo Estadual publicou o Decreto nº 9.653/2020 prorrogando por mais 150 dias o período de emergência na saúde pública no Estado de Goiás. De acordo com a medida, os estabelecimentos autorizados a funcionar durante o período de emergência na saúde pública no Estado de Goiás devem “vedar o acesso aos seus estabelecimentos de funcionários, consumidores e usuários que não estejam utilizando
máscaras de proteção facial”.

Portanto, para cumprir as determinações do referido Decreto e evitar a transmissão do novo coronavírus (COVID-19), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) solicita a compreensão de todos(as) nesse momento e orienta que os usuários utilizem máscaras de proteção facial ao adentrar no hall de atendimento da Serventia.

No mais, o 1ºRIGO permanece cumprindo as determinações da Portaria nº 57/2020, editada pela Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás. Dessa forma, o atendimento presencial da Serventia continua sendo realizado entre as 10h e 16h, mediante agendamento. Para agendar, basta entrar em contato pelo telefone (62) 3956 – 7600 ou pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br.

Outras medidas continuam sendo aplicadas, tais como: a instalação de faixa de segurança para separar o usuário e o colaborador, e para intercalar as cadeiras de espera com espaço de dois metros entre elas.

O 1ºRIGO ratifica a possibilidade de uso dos serviços online, pelo próprio site da serventia, como a solicitação de certidão, consulta ao andamento do registro, buscas de bens, relação de documentos necessários para registro de título e consulta à tabela de custas e emolumentos.

Para sanar dúvidas a respeito do registro, mas também fazer sugestões, elogios e reclamações sobre o serviço prestado, o usuário pode entrar em contato pelos mesmos canais do agendamento: telefone (62) 3956 – 7600, ou, pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br.