1ºRIGO realiza atendimento diário em horário especial e adota medidas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus

9 de abril de 2020

O Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) informa que está realizando atendimento diariamente, no horário das 10h às 16h, mediante agendamento pelo telefone (62) 3956 – 7600 ou pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br. Para isso, está adotando as medidas necessárias para evitar a transmissão do novo coronavírus e garantir maior segurança para os colaboradores e usuários da Serventia.

Portanto, seguindo as instruções das autoridades sanitárias e da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás listadas na Portaria nº 57/2020, o 1º RIGO adotou as seguintes providências:

. Instalação de uma tenda na área externa para acomodação dos usuários de forma segura, garantindo conforto e segurança na área externa;
. Controle da entrada de usuários no hall de atendimento da Serventia para evitar a aglomeração de pessoas;
. Fixação de fitas nos assentos de espera dos usuários para delimitar a distância de 2 (dois) metros;
. Fixação de fitas para delimitar a distância de segurança entre o usuário e o(a) atendente;
. Distanciamento de um guichê entre os(as) atendentes;
. Disponibilização de álcool em gel, luvas e máscaras para os(as) colaboradores(as) que tenham contato com documentos em papel e com o público;
. Higienização da área de atendimento a cada 30 minutos;
. Controle permanente das normas de segurança pela equipe da serventia, dentro e fora da serventia.

O 1ºRIGO entende a essencialidade dos serviços extrajudiciais para garantir a segurança jurídica das relações sociais, mas, também, entende a gravidade do atual cenário no Estado de Goiás e no Brasil. Diante disso, a Serventia preza também pela segurança sanitária e conta com a compreensão e colaboração de todos(as) nesse momento!