1ºRIGO retorna o atendimento presencial das 8h às 17h mediante agendamento

1 de setembro de 2020

O Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) retorna seu atendimento presencial, das 8h às 17h, mediante agendamento. O novo horário passa a ser cumprido a partir desta terça-feira (01/09), de acordo com a Portaria n. 76/2020, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás.

Os usuários podem fazer o agendamento neste link, entretanto devem justificar a urgência, que será submetida à avaliação da Serventia, visto que o atendimento presencial é prioritário para casos excepcionais e urgentes ou quando houver a necessidade da presença física do usuário, ou seja, naquelas situações em que puder provocar perecimento de direito do usuário. 

Se a justificativa for deferida, os usuários devem comparecer à serventia usando a máscara de proteção e, somente, se não estiverem com suspeita de COVID-19. Em caso de indeferimento do atendimento presencial, o 1ºRIGO lembra seus usuários que muitos dos  serviços podem ser solicitados virtualmente pelo site www.1rigo.com

Entre os serviços online disponíveis no site www.1rigo.com, os usuários podem solicitar buscas e certidões. Para enviar documentos digitalizados ou nato-digitais para prenotação, registro ou averbação, a Serventia disponibiliza o e-mail contato@1rigo.com.br. Quaisquer dúvidas sobre o atendimento ou serviços, os usuários podem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 3956-7600.  

Além desses canais de comunicação com o usuários, a Serventia mantém e investe continuamente na Ouvidoria, um canal aberto e direto para o usuário fazer suas reclamações, sugestões e/ou elogios tanto pelo endereço de e-mail ouvidoria@1rigo.com.br ou por este link

Quanto aos despachantes dos tabelionatos, o 1ºRIGO informa que 3 ou mais protocolos devem ser enviados por malote à Serventia. Quantidades menores, um ou dois protocolos, podem ser entregues presencialmente. Além disso, para a retirada de documentos físicos já finalizados não é necessário realizar agendamento. 

Por fim, o 1ºRIGO pede novamente a compreensão de todos os(as) seu(suas) usuários(as) durante esse período de pandemia pelo novo coronavírus e ressalta que mantém seu compromisso sempre com o bom atendimento e a saúde de todos!