1ºRIGO suspende o atendimento presencial para conter a transmissão do COVID-19

20 de março de 2020

O Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1RIGO) suspendeu o atendimento presencial por 45 dias, como medida para conter a transmissão do coronavírus, obedecendo a Portaria nº 55, de 20 de março de 2020, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás.

Portanto, a partir desta segunda-feira (23/03/2020), o atendimento presencial será realizado de forma excepcional e em caso de urgência, inclusive para entrega de documentos, mediante agendamento prévio através do WhatsApp (62) 3956-7600 ou pelo e-mail ouvidoria@1rigo.com.br.

Para o atendimento presencial o usuário deverá justificar a urgência, que, conforme o §1º do art. 4º, constante na Portaria nº 55/2020, será submetida à avaliação para deferir ou indeferir o pedido de agendamento.

A entrega de documentos será realizada mediante prévia quitação de todos os emolumentos, que deverá ser realizada através de transferência bancária. O 1RIGO ressalta, também, que vários de seus serviços podem ser solicitados pela internet através do nosso site www.1rigo.com:

Solicitar certidões e receber por e-mail;
Verificar o andamento do registro;
Fazer buscas de bens;
Tirar suas dúvidas sobre os documentos para registrar seu título;
Consultar a tabela de custas e emolumentos, entre outros.

Certos de sua compreensão e colaboração nos colocamos a disposição para ajudar em tudo que pudermos e reforçamos o pedido de que sigam todas as recomendações dos órgãos competentes.