1ºRIGO vence PQTA 2020 na categoria Rubi Master

14 de dezembro de 2020

Na última sexta-feira (11/12), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) venceu a mais nova categoria do Prêmio Qualidade Total Anoreg 2020: a categoria Rubi Master. O prêmio é concedido aos cartórios de todo País que conquistaram quatro edições do PQTA na categoria Diamante consecutivamente. 

Promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil(ANOREG), os vencedores foram anunciados em evento virtual pelo canal da entidade no YouTube. Em parceria com a APCER, PQTA audita e premia os cartórios extrajudiciais do Brasil inteiro há 15 anos, tendo como base os requisitos de excelência na gestão da serventia e na prestação dos serviços aos usuários. 

Entre os requisitos avaliados durante a auditoria realizada pela APCER estão Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance.

A Serventia participou da premiação pela primeira vez em 2015 e, desde então, participa anualmente, buscando sempre atender todos os requisitos necessários para alcançar a categoria mais elevada de cada edição. O 1ºRIGO reconhece e parabeniza todos os(as) colaboradores(as) pelo empenho em conquistar mais essa premiação.