(62) 3956-7600     Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas    

Arthur Rios Advogados faz doações para campanha Doe um Livro do 1ºRIGO

4 de outubro de 2022

O escritório Arthur Rios Advogados entregou, na última sexta-feira (30), dezenas de livros literários para a campanha Doe um Livro, uma iniciativa do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO).

Entre os títulos doados pelo escritório de advocacia estão “Os destituídos de Lódz”, de Steve Sem-Sandberg,”O Processo”, de Franz Kafka, “O grande manual de ortografia Globo”, de Celso Pedro Luft e “Livre-se dos ‘corvos’”, de Luiz Marins.

O período de arrecadação vai até o próximo dia 21 de outubro. Para doar, são aceitos livros em bom estado de conservação e podem ser literários, gibis, mangás e histórias em quadrinhos. Só não são aceitos livros didáticos!

Doe Um Livro

Com o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas e a chegada do Dia Nacional do Livro, em 29 de outubro, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) relançou a campanha “Doe Um Livro”.

Nesta edição, a iniciativa é realizada em parceria com o Projeto Cartórios pelo Bem Social, com o intuito de estimular o hábito de leitura nas crianças e adolescentes que estudam na rede pública de ensino em Goiânia.

Qualquer pessoa pode doar, basta entregar seus livros para o 1ºRIGO que está localizado na Avenida T-9, esquina com a Rua C-211, nº 2.310, Edifício Inove Intelligent Place – Jardim América, Goiânia(GO).

Fonte: Portal Rota Jurídica