(62) 3956-7600     Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas    

Cartórios pelo Bem Social recebe apoio da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás

22 de julho de 2022

No dia 6 de julho, a campanha “Cartórios pelo Bem Social” recebeu apoio da Corregedoria-Geral da Justiça de Goiás. A manifestação de apoio aconteceu durante a visita do Diretor-Financeiro do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás (SINOREG/GO), Rodrigo Borba, na qual foi a iniciativa foi apresentada para o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desem. Nicomedes Domingos Borges, e ao juiz Ricardo Dourado, auxiliar da Corregedoria.

Na ocasião, o juiz auxiliar Ricardo Dourado demonstrou apoio da Corregedoria à campanha. “A Corregedoria se coloca à disposição para ajudar no que for necessário e encampa a campanha para ajudar na propagação dessa força do bem, tão necessária nos tempos atuais, em decorrência da crise econômica e das inúmeras pessoas que se encontram em vulnerabilidade social”.

Cartórios pelo Bem Social
Iniciada no mês de junho de 2022, a campanha “Cartórios pelo Bem Social” é uma realização do SINOREG/GO e pretende unificar as ações sociais desenvolvidas pelos cartórios goianos sob uma única e permanente campanha de ações e projetos sociais. Além de divulgar as ações promovidas pelos cartórios, ampliando seu alcance, a campanha também pretende auxiliar os cartórios na execução de suas ações e projetos sociais, de acordo com a necessidade.

A primeira ação conjunta da campanha foi realizada, em parceria com o Grupo Espírita Amor e Vida (GEAV), na qual foram arrecadados diversos donativos como roupas, calçados e mantas que foram distribuídos no dia 23 de junho de 2022, às 19h30, na Av. Independência com a Rua 44, atendendo as pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica na região.

Fonte: Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de Goiás