Comemoração

23 de março de 2018

Colaboradoras e usuárias do 1º RIGO são homenageadas em Dia Internacional da Mulher

Serventia presenteou mulheres em razão da data celebrada no dia 8 de março

Em ocasião das celebrações do Dia Internacional da Mulher, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia organizou algumas ações especiais para suas colaboradoras e usuárias. Atualmente, o 1º RIGO conta com 142 colaboradores, dos quais de 100 são mulheres, o que representa 70% da força de trabalho da Serventia.

Pela manhã, as colaboradoras foram presenteadas com um café da manhã especial, além de uma rosa para cada uma. As mulheres usaram o tempo para se distrair, socializar e lembrar da importância da data, que chama a atenção para a valorização da mulher em nossa sociedade.

As usuárias do 1º RIGO também foram lembradas pela ação. Cada mulher que precisou dos serviços da Serventia, ao longo de todo o dia, foi recebida com uma rosa vermelha que simbolizava o reconhecimento de sua força e importância para o 1º RIGO e toda a comunidade.

Mais uma vez, a equipe da Serventia dedica tempo e atenção para reconhecer e gratificar sua equipe, composta majoritariamente de mulheres.

O comprometimento com seus colaboradores, a ética e o respeito em suas relações e a união da equipe são alguns dos valores da Serventia. Além disso, para o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia a valorização da mulher é fundamental para a construção de uma sociedade justa e igualitária, diante das adversidades que elas encontram diariamente.