Equipe do 1ºRIGO define planejamento estratégico para 2021

9 de fevereiro de 2021

Entre os dias 1 e 5 de fevereiro, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) realizou uma série de reuniões para definir o planejamento estratégico para 2021. Nas reuniões, estiveram presentes os coordenadores dos departamentos da Serventia, o Oficial Dr. Igor França Guedes, o Substituto Oficial, Dr. Guerreiro Arco Melo e o consultor da Txai Desenvolvimento, José Eduardo. 

Na ocasião, as ações desenvolvidas em 2020 foram analisadas, bem como seus resultados e, assim, foi feita uma projeção para o ano que se inicia. “Aqui no 1ºRIGO, nós fizemos esse encontro para levantarmos todos os riscos e oportunidades do cartório e do registro de imóveis. Em seguida, definimos ações contra esses riscos e o que fazer durante o ano”, explica o consultor. 

Nas reuniões, foi destacada a importância da continuidade do aprimoramento dos colaboradores tanto para treinar a nova equipe que entrou, quanto para aprofundar o conhecimento técnico sobre as novas legislações das equipes que já estão na Serventia. O encontro permitiu também que todos analisassem os indicadores de cada departamento, incluindo Certidão, Registro, Atendimento, Ouvidoria e a Administração. 

“Acredito que estamos com tudo na mão para continuar seguindo a missão, fazendo a entrega dos serviços de registro de imóveis com rigor, com segurança jurídica, com qualidade e dentro do prazo. Chegamos num lugar bacana, agora precisamos de todo mundo suar a camisa, se entregar, se envolver para fazer um grande trabalho e termos resultados incríveis”, declara José Eduardo.