Evite a transmissão do coronavírus: serviços podem ser realizados de sua própria casa!

17 de março de 2020

Diante da pandemia do coronavírus, o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) ressalta a importância de evitar aglomerações e o comparecimento a lugares fechados, conforme as recomendações do Ministério da Saúde. Para isso, informa aos usuários que é possível realizar os seguintes serviços, a partir do próprio site:

a) solicitar certidões, recebendo-a em seu próprio e-mail;

b) realizar buscas de bens;

c) esclarecer dúvidas a respeito dos documentos necessários ao registro do seu título;

d) verificar a tabela de emolumentos;

e) consultar o andamento do registro do seu título, dentre outras informações.

Se houver alguma dúvida sobre como proceder, é possível entrar em contato com a serventia pelo seguinte contato: (62) 3956 – 7600 ou por e-mail contato@1rigo.com.br.

Informamos, ainda, que a Ouvidoria também estará disponível para o oferecimento de reclamações, sugestões e elogios, pelos seguintes canais:

Formulário eletrônico no próprio site, só clicar aqui.
E-mail: ouvidoria@1rigo.com
Telefone: (62) 3956-7635 (de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados)
WhatsApp: (62) 3956-7600
Carta: correspondências podem ser enviadas, sob os cuidados da Ouvidoria, para Avenida T-9, esquina com a rua C-211, nº 2.322, salas 05, 06 e 07, Ed. Inove Intelligent Place, Bairro Jardim América, Goiânia, Goiás, CEP: 74.225-220.

O 1ºRIGO reforça as recomendações do Ministério da Saúde e orienta os usuários a comparecerem individualmente ao cartório, apenas, quando for imprescindível a presença física na Serventia. E recomenda também que evitem comparecer ao cartório caso tenham viajado ao exterior ou se maiores de 60 anos.