O atendimento presencial no 1ºRIGO será realizado entre as 10h e 16h

31 de julho de 2020

Tendo em vista o cumprimento do Ofício-Circular nº 367/2020, da Corregedoria-Geral da Justiça, a partir desta segunda-feira (03/08), o atendimento presencial do Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) será realizado entre as 10h e 16h, mediante prévio agendamento pelo site (em qualquer horário), para casos excepcionais e urgentes, quando houver perecimento de direito do usuário ou outra circunstância que exija a presença física do interessado. 

O e-mail contato@1rigo.com.br continua recebendo documentos digitalizados ou nato-digitais para prenotação, registro ou averbação. Buscas e certidões poderão ser solicitadas pelo próprio site, no endereço eletrônico www.1rigo.com. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas diretamente mediante contato com o 1ºRIGO pelo WhatsApp (62) 3956-7600.  

O Ofício da Corregedoria, juntamente com o Decreto Estadual nº 9.685, de 29 de junho de 2020, têm como objetivo evitar a aglomeração de pessoas dentro da Serventia e, assim, a transmissão do novo coronavírus (COVID-19). Também estão sendo adotadas várias medidas, como a instalação de faixas de segurança, para manter distância no hall de atendimento, intercalação das cadeiras de espera, evitando assim aglomeração na Serventia, dentre outras.  

Os usuários com horário agendado devem comparecer à Serventia usando máscara de proteção facial e respeitar o distanciamento. Ademais, o 1ºRIGO solicita a compreensão e a paciência de todos neste momento e reafirma seu comprometimento com o melhor atendimento e com a saúde de todos(as).