Planejamento Estratégico define atividade e metas do 1º RIGO

19 de janeiro de 2018

Em parceria com a TXAI Desenvolvimento, Serventia programa estratégias para 2018

O Planejamento Estratégico Anual é um dos passos fundamentais para uma gestão organizacional eficiente. A partir da organização e do controle de um plano de ações, é possível executar o trabalho da melhor forma possível, gerando um serviço de alta qualidade para nossos usuários.

No Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia, o Planejamento é realizado em parceria com a TXAI Desenvolvimento, empresa que presta consultoria na área de gestão organizacional, estratégica e de qualidade.

Para 2018, coordenadores dos diversos setores do 1º RIGO avaliaram as ações do ano anterior, o cumprimento de metas e resultados previstos nos relatórios gerenciais. Além disso, também foram analisados os dados referentes à pesquisa de clima organizacional da Serventia, visando um planejamento alinhado para o novo ano.

“O planejamento anual é a responsabilidade que a organização tem em analisar resultados e definir novos objetivos que serão didaticamente transformados em metas e servirão como direcionamento estratégico para o próximo ano”, explica Cristiane, consultora da TXAI.

Depois de definidas, as metas e estratégias foram apresentas à equipe do 1º RIGO. Dessa forma, todos os colaboradores passam a conhecer o foco do trabalho anual e os setores têm as expectativas alinhadas para gerar resultados de excelência e qualidade ao longo do ano.

“Quando realizado junto à equipe é a oportunidade para envolver os responsáveis em buscar comprometimento de todos para atingir os objetivos definidos”, destaca a consultora.

Agora, segundo as estratégias definidas no planejamento, a expectativa é de alcançar melhorias nos processos, a fim de alcançar excelência e elevar a satisfação do usuário. Mais uma vez, o Planejamento Estratégico do 1º RIGO foi definido com base nos princípios e valores da Serventia, visando, a qualidade do serviço para usuários, colaboradores e toda a sociedade goianiense.