Solidariedade

17 de outubro de 2018

Cartórios fazem campanha para arrecadar brinquedos para doação

No mês das crianças o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia, em parceria com o Cartório João Teixeira e o Cartório de Registro de Imóveis da 4ª Circunscrição de Goiânia, realizou mais um projeto com forte apelo social.
Com o objetivo de arrecadar brinquedos para doação a crianças em situação de vulnerabilidade, residentes no bairro Recreio dos Bandeirantes, em Goiânia, a Campanha “Faça uma Criança Feliz” mobilizou usuários, colaboradores e até mesmo oficiais de outras Serventias.
Uma caixa foi disponibilizada no hall de atendimento do 1º RIGO para receber as doações e toda a população pôde participar, entregando qualquer brinquedo em bom estado de conservação.
Todos os itens doados foram entregues no último sábado (13/10), em um evento que reuniu colaboradores e população. Na ocasião, voluntários do grupo fizeram brincadeiras com as crianças, que foram acompanhadas dos responsáveis, e, além dos brinquedos, foi oferecido um delicioso lanche.
O 1º RIGO está em constante busca por oportunidades de ajudar a quem precisa. Exercitar a cidadania, estimular a colaboração e o amor ao próximo é o compromisso da Serventia com a sociedade goianiense.