Usuários do 1º RIGO destacam agilidade no atendimento

26 de outubro de 2017

Mesmo com rotina de feriados, Serventia mantém padrão de qualidade no atendimento.

Apesar da rotina diferenciada de feriados no mês de outubro, o atendimento no Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia não foi prejudicado. Mesmo com as pausas, os usuários da Serventia continuaram destacando o bom trabalho do atendimento.

O despachante Fábio Fernandes Lima, que faz uso dos serviços do cartório há cerca de 15 anos, avalia que os serviços prestados têm melhorado muito ao longo dos anos.

“Antigamente a gente podia esperar de 40 a 50 minutos para ser atendido, mas agora é bem mais ágil”, destaca. “Hoje em dia, às vezes você pega uma senha e nem precisa sentar antes de ser chamado.”

A agilidade é resultado de um esforço de trabalho que vem sendo desenvolvido na Serventia desde 2014, com a administração do Dr. Igor França Guedes. No mês de outubro, o tempo médio de espera para atendimento foi de apenas 4:38 minutos.

Além de apresentar uma grande evolução na qualidade e agilidade dos serviços, ao longo dos anos, o 1º RIGO também chama a atenção pelo atendimento diferenciado, segundo os usuários.

Agnaldo do Carmo Chaga, de 38 anos, também precisou dos serviços do Registro de Imóveis e saiu satisfeito. O empresário costuma utilizar cartórios de notas com frequência, e avaliou o 1º RIGO com base em sua experiência.

“Em comparação com os outros cartórios, o atendimento está bem melhor”, elogiou o empresário, destacando a agilidade dos serviços. “O pessoal atende bem rápido e foi tudo bem ágil. Pensei até que ia demorar mais”, comentou.

A satisfação do usuário e o serviço prestado com qualidade e eficiência são os pilares que sustentam o trabalho do 1º RIGO, que está em processo de melhoria contínua.