1ºRIGO renova a certificação GPTW com índice de satisfação de 87 pontos

16 de dezembro de 2020

Nesta quarta-feira (16/12), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) recebeu nota 87 pontos no Índice de Satisfação na Pesquisa Great Place To Work (GPTW) que certifica diversas empresas que trabalham em prol da construção de um ambiente de trabalho mais humano, saudável e colaborativo. 

Entre os dias 1 e 15 de dezembro, os(as) colaboradores(as) do 1ºRIGO puderam responder um questionário com diversas perguntas sobre as relações de trabalho com seus superiores imediatos e com a Serventia. Tais perguntas avaliavam o ambiente de trabalho e as relações ali estabelecidas em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. 

Mais de 70% do total dos(as) colaboradores(as) responderam ao questionário, o que resultou nas seguintes pontuações em ordem decrescente: 92 em Orgulho, 88 em Credibilidade e em Camaradagem, 86 em Respeito, 83 em Imparcialidade, alcançando a média de 87 pontos. A pesquisa avalia também o o Índice de Confiabilidade e, nesse quesito, o 1ºRIGO alcançou 88 pontos. 

O 1ºRIGO participou do GPTW, pela primeira vez, em 2019 e alcançou, na época, as maiores pontuações nas dimensões Respeito e Orgulho, 80 e 83, respectivamente, e o Índice de Satisfação alcançado foi de 79,02. A realização da pesquisa GPTW permite que a Serventia identifique melhor a visão dos(as) colaboradores(as) sobre a gestão e, renovar essa certificação, e com pontuações maiores do que as anteriores, ratifica o compromisso do 1ºRIGO com seus(suas) colaboradores(as). 

Sobre o GPTW

Uma consultoria global, o GPTW apoia organizações em mais de 100 países no mundo a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Só em 2020, foram 1500 empresas certificadas, mais de 117 mil práticas avaliadas e mais de dois milhões de funcionários impactados.