1ºRIGO renova o certificado do Great Place To Work

20 de dezembro de 2021

Nesta quinta-feira(16/12), o Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) renovou o certificado Great Place To Work (GPTW) pela segunda vez. O GPTW é uma consultoria global que atua em mais de 100 países, ajudando empresas a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança e alto desempenho. Em 2021, foram mais de 2.300 empresas certificadas, entre elas Mercado Livre, Leroy Merlin, Santander e Hyundai.

Para participar, os colaboradores do 1ºRIGO responderam um questionário, entre os dias 1 e 15 de dezembro, com perguntas sobre diversos aspectos da relação de trabalho dentro da Serventia, como Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Em cada um desses aspectos, os colaboradores avaliaram a relação com gestores diretos de sua área, visão área (VA), e a relação com a Serventia como um todo, visão empresa(VE).

Considerando todos os aspectos, as notas do 1ºRIGO variam entre 79 e 89, sendo as maiores em Orgulho, 87,5, em Camaradagem, 86,5 e em Credibilidade, 86. O certificado avalia também o índice de satisfação dos colaboradores que alcançou a média de 85. Entretanto, a maior pontuação média registrada foi na pergunta “Levando-se tudo em conta, eu diria que este é um excelente lugar para trabalhar”, que alcançou 90,5.

Desde a primeira participação no GPTW, o 1ºRIGO têm alcançado gradualmente pontuações maiores. Exemplo disso é o índice de satisfação em 2019 foi de 79,02 e subiu para 85, neste ano, e as pontuações variavam entre 75 e 83. Tais avanços são significativos para a Serventia, pois são resultados das ações desenvolvidas para melhorar o ambiente de trabalho e as relações que ocorrem nele.