1ºRIGO intensifica os cuidados para reduzir os riscos de contaminação da COVID-19

23 de junho de 2020

O Registro de Imóveis da 1ª Circunscrição de Goiânia (1ºRIGO) está ampliando os cuidados necessários para reduzir os riscos de contaminação pela COVID-19. Esses cuidados têm como objetivo proteger nossos(as) colaboradores(as) e, também, os(as) usuários(as) da Serventia. 

Além de disponibilizar vários serviços pelo site e atender fisicamente mediante agendamento para evitar aglomeração no hall de atendimento, o 1ºRIGO mudou a drasticamente a rotina de limpeza, dando atenção constante aos lugares com maior risco de contaminação como maçanetas, corrimãos, bancadas e mesas. 

Na entrada dos colaboradores foi disponibilizado um tapete sanitizante sobre o qual é despejado uma solução anti-bacteriana para melhor higienização da sola dos sapatos. Tantos os usuários quanto os colaboradores têm sempre disponível álcool em gel para higienização adequada das mãos.

Todas essas medidas são realizadas, pois o 1ºRIGO presta pela excelência no atendimento, o que abrange também a adoção de ações protetivas e preventivas contra a contaminação do novo coronavírus (COVID-19), desde o início da pandemia, quando foi declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março.